//Corinthians e Internacional abrem a terceira rodada do Brasileirão

Corinthians e Internacional abrem a terceira rodada do Brasileirão

O Corinthians recebe o vice-líder Internacional hoje às 15h30 no Parque São Jorge (Fazendinha). A equipe paulista vem de uma derrota contra o Santos por 2×1, enquanto as gaúchas acumulam duas vitórias com placares elásticos. A primeira por 5×0 contra o Vitória-PE, e a segunda de 7×0 contra as baianas do São Francisco.

Enquanto as alvinegras se destacam pelo forte e integrado elenco, as coloradas chegam com a confiança dos bons resultados construídos no início da competição. Para a goleira Yasmim, a preparação de pré-temporada justifica os bons resultados. “O time vem unido e todas nós estamos no mesmo pensamento de trabalhar em conjunto. É isso que vem nos ajudando”. A arqueira que ainda não sofreu nenhum gol no campeonato, aponta ainda quais as dificuldades que espera na partida de hoje. “Sabemos que o Corinthians é um time a ser batido e que não será um jogo fácil. Mas estamos preparadas para enfrentá-las de igual para igual”, completa.

 

Do outro lado, para as donas da casa, o foco é correr atrás da vitória e tentar avançar na tabela. Atualmente o Corinthians ocupa a sétima posição, com três pontos. A zagueira Pardal aposta na integração da equipe e no jogo em casa, como pontos positivos “Vai ser uma partida difícil, mas se conseguirmos fazer o nosso jogo aqui, disputando em casa, vamos sair com os três pontos. ”

O Jogo acontece hoje às 15h30 da tarde na Fazendinha. A entrada para torcedores é gratuita. Não haverá transmissão de vídeo da partida, mas a página do Facebook A Vitrine do Futebol Feminino, fará a narração do jogo.