//De olho na tabela!

De olho na tabela!

A segunda rodada do campeonato brasileiro chegou ao fim hoje com o Avaí/Kindermann vencendo o Sport por 1×0. A partida aconteceu em Paulista-PE, e o gol foi marcado pela capitã Tuani. O resultado deixou o time catarinense com seis pontos, mas em sexta posição, pelo critério de saldo de gols.

Falando em saldo de gols, a disputa acirrada é entre Flamengo e Internacional, atuais líder e vice-líder do campeonato, respectivamente, separados por um gol de diferença. O Flamengo tem 13 de saldo, enquanto as gurias coloradas detêm 12 gols. Ambas as equipes não sofreram nenhum gol até agora. O São José, que é o terceiro colocado, tem um saldo de quatro gols. Ou seja, a diferença para o segundo lugar é de nove tentos. Não vai ser fácil alcançar esses dois.

Ainda é muito cedo para apostar nas classificações e rebaixamentos. Mas é preocupante a situação das equipes de Minas Icesp, Sport, Ponte Preta e Vitória-PE. Esse último sofreu uma goleada de 10×0 do Flamengo, logo depois de perder de 5×0 na estreia contra o Internacional. A próxima disputa do Vitória-PE é contra a vice lanterna, Ponte Preta, que também está precisando vencer.

Já o líder Flamengo encara o São José fora de casa, essa partida será transmitida ao vivo no Twitter pelo perfil oficial @BRFeminino. O Internacional vai até São Paulo enfrentar o Corinthians. Ambos são jogos difíceis, e que podem mexer a posição na tabela.

A próxima rodada começa nessa terça-feira com a partida entre Corinthians x Internacional às 15h30, no Parque São Jorge.