//Goleadas e Hat-Trick movimentam o sábado do brasileirão feminino

Goleadas e Hat-Trick movimentam o sábado do brasileirão feminino

Há quem diga que “abrir as porteiras” em um jogo de futebol, é um caminho sem volta. No jogo entre Flamengo x Vitória-PE, foi exatamente isso que aconteceu. As rubro-negras estavam se sentindo em casa, literalmente. O jogo começou pegado, o Flamengo buscando marcar o primeiro tento, até que conseguiu com a Rafaela marcando e deixando a equipe na frente, no primeiro tempo.

Na volta do segundo tempo, o Vitória das Tabocas recebeu um atropelo das meninas do Flamengo. Foram 9 gols, marcados por Flavia (2x), Danyelle (2x), Raiza (3x) Hat-Trick, Rafaela mais uma vez e Pamela que ampliou no acréscimo. O Placar encerrou em 10×0, deixando o Flamengo com a maior goleada aplicada até aqui, e o Vitória-PE com o maior saldo negativo do campeonato (-15), pois perdeu de 5×0 para o Internacional na primeira rodada.

Falando nas gurias coloradas, três coincidências com o primeiro jogo de hoje. Elas também jogaram em casa pela primeira vez, também golearam e com direito a Hat-Trick. Recebendo o São Francisco-BA, as coloradas meteram um 7×0, com gols de Mariana, Moretti, Jhe (2x) e um Hat-Trick da meia Nana. As gurias estão voando e com o resultado assumiram a vice-liderança, ficando atrás do Flamengo apenas por um gol de diferença.

A partida que fechou o dia aconteceu entre Foz Cataratas x Vitória-BA, em Foz do Iguaçu. O Foz venceu por 2×0 e gabaritou a primeira vitória no campeonato. Já o Vitória, ficou mais uma vez sem vitória, e se mantém zerado na tabela.