//Quarta de brasileirão: confira os resultados!

Quarta de brasileirão: confira os resultados!

A equipe do São Francisco-BA recebeu nessa tarde o Sport de Recife no Estádio Junqueira Ayres, na cidade de São Francisco do Conde. A partida foi a última válida pela primeira rodada do campeonato brasileiro. O resultado foi favorárel para as donas de casa, que venceram as leoas pernambucanas por um placar de 3×0.

Em São José dos Campos, duas equipes paulistas se enfrentaram abrindo a segunda rodada da competição. O São José dominou a maior parte do jogo e venceu a Ponte Preta por 2×0. Os gols foram de Tayane e Michele Carioca. A Ponte ainda teve a sua goleira titular expulsa, aos 37 minutos do primeiro tempo, após falta dura fora da área. O lance contribuiu para o São José crescer na partida.

E fechando os jogos de hoje, Audax e Minas Icesp se enfrentaram em Osasco-SP. O time paulista garantiu mais uma vitória, por 2×0, com gols de Lulu e Mariana Dantas. O jogo foi acirrado. Apesar do placar, a equipe brasiliense foi pra cima e perdeu muitos gols, deixando até uma bola na trave perto do fim do jogo.

Com os resultados, Audax e São José assumem momentaneamente a liderança e vice-liderança da tabela, respectivamente. Amanhã se enfrentam Corinthians x Santos (jogo será transmitido via twitter), e Ferroviária x Iranduba.

*Foto: Danilo Sardinha (globoesporte.com)