//Times paulistas se destacam no início da série A2 do Brasileiro

Times paulistas se destacam no início da série A2 do Brasileiro

Na expectativa da estreia dos times “grandes”, a série A2 do Brasileirão deu seu pontapé inicial hoje. São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro-MG e Atlético-MG disputaram o primeiro jogo da fase inicial do torneio.

Pra quem esperava superioridade e imposição das equipes de camisa, viu um Palmeiras aplicar uma goleada de 8×0 em cima das Moreninhas-MS. Mas também viu a tradicional Portuguesa-SP, vencer o Atlético-MG por 6×0. Já o São Paulo entrou em campo sem a craque Cristiane, por conta de problema com a documentação atrasada vindo da China, mas ainda assim venceu o América-MG por 1×0, em um jogo bem disputado. O Cruzeiro-MG perdeu por 2×1 para o Taubaté-SP.

Para quem apostava em um favoritismo e jogo fácil para os grandes, até que teve a surpresa de um início de rodada com resultados equilibrados, e vitória de ambos os lados, se é que essa separação irá se sustentar por toda a competição.

Os jogos da primeira rodada seguem até domingo. Aguardem mais estreias interessantes para analisar. Um ponto positivo da série A2, é poder assistir às transmissões ao vivo feitas pelas equipes.

Hoje, Palmeiras e São Paulo transmitiram a partida ao vivo nas suas páginas da internet. A transmissão do Palmeiras TV contou com quase 4 mil pessoas acompanhando. Bom pra torcida que pode prestigiar as meninas em campo.