Corinthians e Palmeiras vão decidir o título do Paulistão Feminino 2025. Brabas e Palestrinas passaram por São Paulo e Ferroviária, respectivamente, nos jogos de volta da semifinal, disputados nesta quinta-feira (4).
A final será nos próximos dois domingos. A primeira partida, marcada para o dia 7, terá mando de campo do Palmeiras. Já o jogo de volta será no dia 14, com o Corinthians jogando como mandante.
Corinthians x Palmeiras
Repetindo o placar do jogo de ida, o Corinthians vence o Palmeiras por 2 a 1 na Neo Química Arena e confirmou sua vaga na final do Paulistão Feminino,
A primeira etapa foi de domínio do São Paulo. Logo aos cinco minutos, o Tricolor paulista saiu na frente. Isa Guimarães foi derrubada dentro da área e foi marcada a penalidade. Na cobrança, Kaká converteu.
Na volta do intervalo, o cenário da partida mudou. O Corinthians melhorou e conseguiu a virada. Aos 10, Duda Sampaio acertou um belo chute de fora da área para deixar tudo igual. O gol da vitória veio com a lei da ex. Aos 33, Jaque aproveitou uma cobrança de escanteio para balançar a rede.
Palmeiras x Ferroviária
Com a vitória no jogo de ida por 2 a 0, o empate foi o suficiente para o Palmeiras carimbar a sua vaga na final do Paulistão Feminino. As Palestrinas receberam a Ferroviária na Arena Barueri e empataram 1 a 1.
Apesar da pressão das Guerreiras Grená, quem saiu na frente do placar foi o Palmeiras. Aos 29 minutos da primeira etapa, Andressinha cruzou a bola na área e Poliana subiu subiu sozinha para cabecear para o fundo da rede. A Ferroviária não demorou a reagir e empatou aos 40 com Mariana Santos.
Na etapa final, a equipe de Araraquara chegou a virar o jogo, mas o gol de Sissi foi anulado por impedimento.

Deixe seu comentário