Nona rodada do Brasileirão Feminino: saiba onde assistir e horários dos jogos

Confrontos acontecem entre domingo (5) e terça-feira (7) (Nayra Halm / Staff Images Woman / CBF)

Em ritmo acelerado, a nona rodada do Campeonato Brasileiro Feminino começa no próximo domingo (5). A primeira fase da competição já passou da metade, e cada ponto é importante para manter as equipes vivas na disputa. A rodada começa com o duelo entre São Paulo e Atlético Mineiro, a partir das 15h, em Cotia, com transmissão no Canal GOAT e na TV Brasil. O jogo coloca frente a frente dois opostos na tabela. O Tricolor é o quarto colocado, com 14 pontos, e possui um jogo a menos. O Atlético-MG é o lanterna da competição, com apenas um ponto, não venceu ainda e tem sete derrotas e um empate. 

Também no domingo (5), o Bragantino recebe o Real Brasília, às 17h, no Estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. A partida será transmitida pelo Canal GOAT. A equipe de Bragança está na sexta colocação, com 13 pontos. Um pouco abaixo, está o Real Brasília. O time brasiliense é o atual 10º colocado, com 10 pontos, e se vencer, pode igualar a pontuação do adversário. 

Na segunda-feira (6), o Botafogo enfrenta o líder, Corinthians, às 16h30, no Engenhão e será transmitido pelo Canal GOAT. O Fogão tem a difícil tarefa de tirar a invencibilidade das Brabas do Timão. A equipe paulista está em primeiro lugar, com 22 pontos, e acumula sete vitórias e um empate. Em contrapartida, o clube carioca vem oscilando no torneio. É o primeiro time na zona de rebaixamento, em 13º lugar, com sete pontos. 

Às 19h, o Cruzeiro recebe o Palmeiras no Castor Cifuentes, com transmissão do Canal GOAT. Em sétimo lugar, as Cabulosas chegam para a partida com uma vitória, dois empates e duas derrotas nos últimos cinco jogos. Já as Palestrinas estão em terceiro lugar, e em boa fase, vem de uma série de quatro vitórias e uma derrota. No último jogo de segunda, o América-MG joga contra o Flamengo, na Arena Independência, às 21h. A partida será transmitida pelo Canal GOAT e TV Brasil. O América é o atual quinto colocado, com 14 pontos, e o rubro-negro carioca está na nona posição, com 11 pontos. 

Na terça (7) Fluminense e Avaí Kindermann fecham a rodada a partir das 15h, no CT de Xérem, com transmissão do Canal GOAT. As equipes figuram na parte debaixo da tabela. O Fluminense está na 11ª colocação, com oito pontos, e o Kindermann é o vice-lanterna, com dois pontos, provenientes de dois empates. 

Jogos adiados

As partidas entre Internacional e Ferroviária e Santos e Grêmio foram adiadas pela Confederação Brasileira de Futebol, CBF, devido às fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul. As Gurias Coloradas e as Guerreiras Grenás se enfrentariam neste domingo (5), às 18h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo-RS. Já as Sereias da Vila iriam jogar contra as Gurias Gremistas na terça-feira (7), às 19h, na Vila Belmiro, em Santos. As novas datas ainda não foram divulgadas.

A CBF decidiu adiar todos os jogos dos clubes gaúchos femininos e dos masculinos nas quatro divisões nacionais, como mandantes ou visitantes, devido às condições climáticas que o Estado enfrenta.

Transmissões da nona rodada

Domingo (5)

São Paulo x Atlético-MG – Cotia, às 15h – Canal GOAT e TV Brasil  

Red Bull Bragantino x Real Brasília – Estádio Prefeito Gabriel Marques, às 17h – Canal GOAT

Segunda-feira  (6)

Botafogo x Corinthians – Nílton Santos, às 16h30 – Canal GOAT

Cruzeiro x Palmeiras – Castor CIfuentes às 19h – Canal GOAT

América Mineiro x Flamengo – Arena Independência, às 21h –  TV Brasil e Canal GOAT

Terça-feira (7)

Fluminense x Avaí Kindermann – CT Xerém às 15h – Canal GOAT

Adiados 

Internacional x Ferroviária 

Santos x Grêmio

Transmissão 100% no Brasileirão feminino

Com a chegada da TV Brasil e do Canal GOAT, o Brasileirão feminino A1 passa a ter todos os jogos transmitidos na TV e Streaming, garantindo maior visibilidade à competição e aproximando a torcida da modalidade

Goiana, 24 anos, jornalista e apaixonada por esportes e livros. O apreço por esportes vem desde a infância, influenciada pela família, que é fanática por futebol. Na hora de escolher uma carreira, o jornalismo veio como opção para juntar o que ama ao trabalho. Acredita que com informação de qualidade a sociedade pode conquistar grandes coisas e vê o jornalismo como uma forma de contribuir com a comunidade.
Sair da versão mobile
Pular para o conteúdo