O São Paulo superou o Santos nos pênaltis e chegou à final do Paulistão Feminino. As são-paulinas conseguiram empatar no agregado por 3 a 3. No primeiro jogo, perderam para as Sereias da Vila por 1 a 0, mas na Vila Belmiro conseguiram vence por 3 a 2, com o último gol nos acréscimos. Nos pênaltis, o São Paulo venceu por 4 a 2.
O jogo
A partida na Vila Belmiro foi equilibrada. Logo aos 14 minutos do primeiro tempo, com cruzamento de Tainá Maranhão, Kethlen abriu o placar para as santistas.
Mas a vantagem durou pouco. Oito minutos depois, Aline entrou de surpresa na área, aproveitou o rebote e empatou para o São Paulo. Dois minutos depois, Cristiane desempatou de cabeça.
Logo no início do segundo tempo, Glaucia deixou tudo igual novamente. Daí em diante foi pressão são-paulina. Aos 53 do segundo tempo, Ana Alice virou para o São Paulo e levou a disputa para os pênaltis.
A final
O São Paulo enfrenta o Corinthians em dois jogos. O primeiro acontece no dia 19 de novembro, às 16h. A segunda partida será no dia 26, às 10h. O Timão se classificou após golear o Palmeiras por 8 a 0 no segundo jogo da semifinal. A partida aconteceu no domingo, na Neo Química Arena, e diante de mais 24 mil torcedores, aplicaram essa que se tornou a maior goleada da história do Derby feminino.
Deixe seu comentário