O retorno do Campeonato Brasileiro

Depois de um pouco mais de cinco meses de paralisação por conta da pandemia do coronavírus, o Campeonato Brasileiro Feminino A1 retornou na última quarta-feira (26). No primeiro dia da volta foram realizados os três jogos restantes da quinta rodada, já no sábado (28), a sexta rodada foi iniciada com o duelo entre Cruzeiro e Grêmio, no estádio do Mineirão, e foi encerrada na segunda-feira (31) com a partida entre Flamengo/Marinha e Corinthians no Rio de Janeiro.

E durante essa série de jogos, tivemos vários destaques que marcaram o retorno do Brasileirão, como a disputa acirrada pelas primeiras posições da tabela, a perda da invencibilidade do Santos, atletas diagnosticadas com Covid-19, a união entre Iranduba e 3B e o gol mais rápido da história do campeonato.

Neste episódio do podcast Fut das Minas, Fernanda Gasel e Vitória Soares trazem tudo o que aconteceu nessa volta do Campeonato Brasileiro, com a participação da Emília Sosa, estudante de jornalismo e integrante do site Fut das Minas.

Confira abaixo:

Vitória Soares
Paulista em terras paraibanas, jornalista em formação e apaixonada por esportes desde pequena. Tinha o sonho de ser nadadora profissional, mas como não deu certo, encontrei no jornalismo uma chance de continuar a viver o esporte de perto. Seja no trabalho, na faculdade, em casa, com amigos, estou sempre falando, assistindo ou pensando sobre futebol, e também um pouquinho sobre F1. Além disso, gosto muito de sair para comer ou beber, ir ao cinema. E também de ficar em casa, assistindo a alguma série, lendo ou só curtindo minhas playlists favoritas.