Copa do Mundo Feminina 2027 terá meia-entrada; veja quem tem direito

Copa do Mundo Feminina Fut das Minas
Foto: FIFA Women's World Cup

Estudantes, pessoas com mais de 60 anos e jovens de baixa renda de até 29 cadastrados no CadÚnico terão direito à meia-entrada na Copa do Mundo Feminina 2027, que será realizada no Brasil.

O benefício faz parte da Lei 15.421/2026, aprovada pelo Congresso Nacional e estabelece medidas para o Mundial de futebol de mulheres, que será disputado pela primeira vez no país.

Os interessados em adquirir ingressos para a Copa do Mundo já podem se cadastrar no site da Fifa para receber todas as informações sobre o processo de compra das entradas.

Oito capitais brasileiras irão receber os jogos do torneio: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador, Brasília e Porto Alegre. A Copa contará com a participação de 32 seleções e será disputada entre os dias 24 de junho e 25 de julho.

Paulista em terras paraibanas, jornalista em formação e apaixonada por esportes desde pequena. Tinha o sonho de ser nadadora profissional, mas como não deu certo, encontrei no jornalismo uma chance de continuar a viver o esporte de perto. Seja no trabalho, na faculdade, em casa, com amigos, estou sempre falando, assistindo ou pensando sobre futebol, e também um pouquinho sobre F1. Além disso, gosto muito de sair para comer ou beber, ir ao cinema. E também de ficar em casa, assistindo a alguma série, lendo ou só curtindo minhas playlists favoritas.