Canal de streaming transmitirá a principal liga americana pelo segundo ano consecutivo
O Canal GOAT renovou o contrato de transmissão com a National Women’s Soccer League (NWSL), e vai transmitir dois jogos exclusivos por rodada durante a temporada de 2024 da liga. No último ano, o canal do YouTube já realizou a transmissão na plataforma de forma gratuita, inclusive com equipe presente na final da competição. As partidas terão narração e comentários ao vivo em português, com sinal aberto para todo o país.
“O futebol feminino vai estrear no GOAT em 2024 em grande estilo: com a NWSL, liga norte-americana recheada de craques brasileiras. Ficamos muito felizes pela renovação de contrato e por garantir aos inscritos e inscritas do Canal, de maneira totalmente gratuita, mais dois anos de uma das principais ligas nacionais de futebol feminino do planeta”, disse Ricardo Taves, CEO do Canal GOAT.
“O futebol feminino está no DNA do Canal GOAT, tivemos três competições em 2023 e este ano não será diferente. Além da NWSL, também já temos confirmada a CONMEBOL Libertadores Feminina. Vamos por mais”, completou.
Principal competição de futebol feminino dos Estados Unidos, a NWSL conta atualmente com 13 brasileiras, são elas: Marta, Adriana, Rafaelle, Angelina e Luana (Orlando Pride); Debinha, Bia Zaneratto e Lauren (Kansas City); Andressa Alves (Houston Dash), Kerolin (NC Courage), Julia Bianchi (Chicago Red Stars), Ary Borges (Racing Louisville) e a lateral Bruninha, do atual campeão Gotham FC.
Além do Canal GOAT, a ESPN também é detentora dos diretos de transmissão do campeonato em solo brasileiro. A emissora de canal fechado vai contar com 21 jogos, incluindo os quatro da fase eliminatória e a final, marcada para 23 de novembro.
Deixe seu comentário