Corinthians e Santos goleiam na terceira rodada do Brasileiro A1

Ontem o Corinthians recebeu o Internacional, que ainda não tinha sofrido nenhuma derrota no campeonato. A partida terminou em 5×0 para a equipe paulista. Hoje foi a vez do Santos vencer o São Francisco-BA por 8×0. Destaque para a Glaucia da equipe santista, que não anda desperdiçando nada. Até aqui foram quatro gols em três jogos.

Outros jogos que completaram a rodada hoje foram Audax-SP x Ferroviária, que ficaram no empate sem gols, e Flamengo vencendo o São José por 2×0 e mantendo a liderança mais uma vez por saldo de gols. Agora quem assume o segundo lugar é o Santos, seguido por Internacional e Corinthians.

Amanhã Ponte Preta x Vitória-PE se enfrentam às 19h.

Amanda Porfírio
Jornalista e Profissional de Educação Física. Pernambucana, bairrista por natureza, vivendo a máxima Gonzaguista: “Minha vida é andar por esse país”. Apaixonada por futebol desde que respira. Atualmente vive em São Paulo, e tem como sonho ajudar a conduzir o futebol feminino ao topo. Fora das quatro linhas, gosta de ler, pedalar, explorar a natureza e é obcecada pela ideia de estar sempre criando algo novo.