A nona edição da Copa do Mundo Feminina está prestes a ter o seu pontapé inicial na Austrália e na Nova Zelândia. De 20 de julho a 20 de agosto, acontece o que promete ser a maior edição da competição até aqui. Para você não perder nenhum momento do torneio, o Fut das Minas te conta a seguir onde e como você pode acompanhar aos 64 jogos ao longo do mês.
A era dos streamings tem revolucionado o jeito do torcedor consumir futebol. Assim, as diversas opções de transmissão tornam essa edição ainda mais acessível.
A Copa do Mundo Feminina de 2023 terá transmissão do Grupo Globo, pela Globo na TV aberta e pelo Sportv, na fechada. Além disso, a própria FIFA e a Cazé TV, do streamer Casimiro, vão cobrir o torneio.
Confira onde assitir a Copa do Mundo Feminina:
Grupo Globo
Pela segunda vez na história a Rede Globo transmite o mundial em TV aberta. Diferentemente de 2019, quando o canal aberto transmitiu cinco partidas, nesse ano serão sete jogos do Mundial na tela da Globo. Os três do Brasil pela fase de grupos, e mais uma partida de cada fase de mata-mata, sejam elas da Seleção Brasileira ou não. A decisão da Copa, no dia 20 de agosto, também está confirmada para o canal aberto.
Na TV fechada, através do Sportv, a emissora divulgou que 34 jogos terão a transmissão, incluindo todos os jogos do Brasil nesse número.
No entanto, a Globo ainda não decidiu a programação de todas as partidas que irão ao ar no canal fechado.
CazéTV
O canal do Casimiro também irá realizar a cobertura completa da Copa do Mundo de 2023. Desde a abertura, no dia 20 de julho, quinta-feira, até a final. TODAS as partidas serão transmitidas online e gratuitamente pela CazéTV. As transmissões acontecem nos canais da Twitch e no Youtube do streamer.
A cobertura da Copa no canal do Cazé contará uma equipe de profissionais como a Fernanda Gentil e a ex-jogadora Fran.
FIFA+
Por fim, o streaming da FIFA, o FIFA+, também fará a transmissão online gratuita de todos os 64 jogos do Mundial.
Pronto. Tudo muito acessível. Não existem desculpas para ficar por fora da Copa do Mundo de 2023!
Deixe seu comentário