//O retorno do Campeonato Brasileiro

O retorno do Campeonato Brasileiro

Depois de um pouco mais de cinco meses de paralisação por conta da pandemia do coronavírus, o Campeonato Brasileiro Feminino A1 retornou na última quarta-feira (26). No primeiro dia da volta foram realizados os três jogos restantes da quinta rodada, já no sábado (28), a sexta rodada foi iniciada com o duelo entre Cruzeiro e Grêmio, no estádio do Mineirão, e foi encerrada na segunda-feira (31) com a partida entre Flamengo/Marinha e Corinthians no Rio de Janeiro.

E durante essa série de jogos, tivemos vários destaques que marcaram o retorno do Brasileirão, como a disputa acirrada pelas primeiras posições da tabela, a perda da invencibilidade do Santos, atletas diagnosticadas com Covid-19, a união entre Iranduba e 3B e o gol mais rápido da história do campeonato.

Neste episódio do podcast Fut das Minas, Fernanda Gasel e Vitória Soares trazem tudo o que aconteceu nessa volta do Campeonato Brasileiro, com a participação da Emília Sosa, estudante de jornalismo e integrante do site Fut das Minas.

Confira abaixo:

https://open.spotify.com/episode/3VVTn63Dox6jcGl1AB5cw7