O Cruzeiro venceu o Avaí/Kindermann por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (14), no estádio da Ressacada, e garantiu uma vaga inédita na final da Supercopa Feminina. As Cabulosas irão conhecer suas adversárias do duelo entre Corinthians e Ferroviária.
Mesmo jogando fora de casa, o Cruzeiro não teve tantas dificuldades para construir a vitória. Apesar da pressão, o primeiro gol cruzeirense saiu no final do primeiro tempo, aos 43. Limpia Fretes foi derrubada dentro da área, e após revisão no VAR foi marcada a penalidade. Byanca Brasil bateu e converteu para as Cabulosas.
Aos 12 do segundo tempo, o Cruzeiro ampliou o placar, novamente, em uma cobrança de pênalti. Maii Maii sofreu um toque dentro da área e arbitragem marcou a falta. E Byanca Brasil converteu mais uma para o time mineiro.
Aos 23, Mari Pires que havia acabado de entrar no jogo, recebeu o passe de Sandoval e finalizou para marcar o terceiro gol cruzeirense e garantir a vaga na final da Supercopa Feminina.
Nesta quinta-feira (15), Corinthians e Ferroviária vão decidir quem ficará com a outra vaga na decisão. A partida será às 16h15, na Neo Química Arena.
Deixe seu comentário