Banco Santander fecha contrato de patrocínio da Libertadores Feminina até 2022

Por: Emilia Sosa

A Conmebol anunciou nesta quarta-feira (10), que o Santander é o novo patrocinador da Libertadores Feminina. A parceria já tem início na edição de 2020, que precisou ser adiada devido a pandemia da Covid-19 e está em andamento, na Argentina. 

De acordo com a entidade, o patrocínio do banco será utilizado nas principais linhas de atuação da competição, desde posicionamento da marca nas transmissões das partidas, ao uso em eventos comerciais.

Para o site oficial da Conmebol, o diretor comercial da entidade, Juan Emilio Roa, disse: “Na CONMEBOL sentimos muita satisfação que uma marca como o Santander, que tem nos dado seu apoio durante todos esses anos, possa se colocar como patrocinador da CONMEBOL Libertadores Feminina, um torneio que vem ganhando competitividade e que gera cada vez mais expectativa no continente. Na CONMEBOL acreditamos em um futebol sem gênero, sem exclusões; futebol se escreve com F de Feminino e com F de FUTURO”. 

O Santander ampara as principais competições esportivas da América Latina desde 2008 e já patrocinou a Libertadores Feminina em 2010, dessa vez, chega com um contrato até a edição de 2022 da competição.

Emilia Sosa
Jornalista, gaúcha que tem uma relação de amor e ódio com o país RS. Gosta de futebol desde sempre e usa seu espacinho no mundo para defender que mulheres joguem, falem e façam o que quiserem dentro da modalidade. Assiste futebol, fala de futebol, escreve sobre futebol e não sabe nem chutar uma bola. Fala igual uma matraca longe de uma câmera, adora conversar e contar histórias.