No penúltimo compromisso do ano, o Brasil não teve uma boa atuação e perdeu por 3 a 1 para Noruega, no amistoso disputado nesta sexta-feira (28), no estádio La Linea de La Concepción em Cádiz, na Espanha.
O começo do jogo foi equilibrado, mas a Seleção Brasileira teve muitas dificuldades defensivas e ofensivas e não foi capaz de segurar o ataque da equipe norueguesa.
Aos 10 minutos de partida, a Noruega saiu na frente do marcador. Em contra-ataque, Hansen passou pela defesa brasileira e tocou para Gaupset que, sozinha na área, bateu cruzado no canto da meta de Lorena.
Na reta final do primeiro tempo, aos 43, Mariza deixou tudo igual. Após cobrança de escanteio batida por Angelina, a zagueira cabeceou para o fundo da rede.
Logo na volta do intervalo, aos sete minutos, as norueguesas voltaram à frente do placar. Hegerberg aproveitou o erro na saída de bola do Brasil e passou para Gaupset marcar o segundo dela e o da Noruega no jogo.
O terceiro gol norueguês saiu aos 23, de pênalti. Yaya puxou Stölen dentro da área, e arbitragem marcou a penalidade. Hegerberg foi para a cobrança e converteu após acertar o canto esquerdo de Lorena, que até acertou o lado, mas não conseguiu defender.
Com a derrota, o Brasil quebrou uma sequência invicta de sete jogos. A última derrota havia sido contra a França, em junho.
O próximo amistoso da Seleção Brasileira será diante de Portugal, na próxima terça-feira (2), às 16h45, na casa das adversárias.









Deixe seu comentário