Brasileirão A2: Saiba como foram os jogos de volta e conheça os confrontos das quartas de final

Por: Emília Sosa

Neste sábado (28),  foram encerrados os jogos de volta das oitavas de final do Brasileirão A2 e, dessa forma, conhecemos as oito equipes que disputarão as quatro vagas na série A1 de 2021.

CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL:

-Bahia x Fortaleza

-Botafogo x Ceará

-Napoli SC x Juventus

-Real Brasília x Tiradentes

CONFIRA ABAIXO O PLACAR DOS JOGOS DE VOLTA DAS OITAVAS DE FINAL:

 Bahia 1×0 Athletico Paranaense 
Após vencer de 3 a 1 o jogo de ida, o gol de Anny, carimbou a classificação das Meninas de Aço para as quartas de final.

 Fortaleza 1×0 Fluminense 
Com um gol de Joelma, ainda no primeiro tempo, o Fortaleza conseguiu empatar com o Fluminense no placar agregado levando a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, as Leoas foram melhores e venceram de 4 a 2, se classificaram para as quartas de final da competição.

Ceará 2×2 Sport 
Apesar do empate no jogo da volta, as Meninas do Vozão garantiram 7 a 2 no agregado e se classificaram.

 Botafogo 2×1 Foz Cataratas 
Após vencer de 1 a 0 o jogo de ida, o Botafogo reforçou sua classificação entre as oito melhores da competição.

Juventus 2×2 Esmac 
Com gols de Nai e Dani Ortolan, o Juventus atestou sua vaga nas quartas de final do Brasileirão A2, após vencer de 1 a 0 o jogo de ida.

Napoli SC 3×0 Real Desportivo 
Após uma vitória recheada de gols em casa, o Napoli conquistou a vaga para o próximo mata mata.

3B 1×1 Real Brasília 
Mesmo passando boa parte do segundo tempo com uma a menos, O Real Brasília empatou o jogo e conquistou a classificação e 2 a 1 no placar agregado.

América – MG 0x2 Tiradentes 
De virada o Tiradentes conquistou a classificação para as quartas de final do Brasileirão A2. No jogo de ida, o América venceu de 1 a 0, mas a equipe do Piauí não desistiu e venceu de 2 a 0 as donas da casa.

 

Jornalista, gaúcha que tem uma relação de amor e ódio com o país RS. Gosta de futebol desde sempre e usa seu espacinho no mundo para defender que mulheres joguem, falem e façam o que quiserem dentro da modalidade. Assiste futebol, fala de futebol, escreve sobre futebol e não sabe nem chutar uma bola. Fala igual uma matraca longe de uma câmera, adora conversar e contar histórias.