Diretoria confirma Sport no Campeonato Brasileiro

O Sport-PE disputará o brasileiro feminino em parceria com time caseiro. A informação foi confirmada através da coordenação de futebol feminino do clube. O Sport já tinha anunciado o fim da modalidade há algumas semanas, o que acarretou a dispensa de mais de 20 atletas, pouco tempo antes do início do campeonato brasileiro.

O clube alegou problemas financeiros, mas ainda assim tentava negociar o jogador Diego Souza, por uma folha mensal que superava em muito o valor de toda a equipe feminina.

Após as inúmeras críticas e ameaça de punição pela @cbffeminino, o clube fechou parceria com a equipe do município de Ipojuca, localizado a 43 km da capital Recife.

Amanda Porfírio
Jornalista e Profissional de Educação Física. Pernambucana, bairrista por natureza, vivendo a máxima Gonzaguista: “Minha vida é andar por esse país”. Apaixonada por futebol desde que respira. Atualmente vive em São Paulo, e tem como sonho ajudar a conduzir o futebol feminino ao topo. Fora das quatro linhas, gosta de ler, pedalar, explorar a natureza e é obcecada pela ideia de estar sempre criando algo novo.