O Flamengo recebeu o São Paulo na noite desta segunda-feira, no estádio Luso Brasileiro, e empatou por 1 a 1. Os gols foram marcados por Giovana Crivelari, artilheira das meninas da gávea e Dudinha empatou para as soberanas.
De igual para igual
O Flamengo entrou em campo precisando vencer para permanecer na liderança, mas encontrou um São Paulo que buscava a vitória para permanecer no grupo de classificação.
Logo no início do primeiro tempo, Giovana Crivelari mostrou o porquê é artilheira da equipe. Avançou com velocidade pela ponta, driblou a goleira e abriu o placar.
Após o susto, o São Paulo reagiu e passou a cobrir melhor a marcação e buscar também o ataque. Durante todo o primeiro tempo a equipe tentava achar espaços e criar chances no campo de defesa das donas da casa, mas encontrava dificuldades.
Do outro lado, o Flamengo também buscava ampliar o placar, mas esbarrava na defesa tricolor. Foi somente no segundo tempo que Dudinha mostrou a estrela que tem e mandou um chutão de fora da área, marcando um golaço e empatando a partida.
Após o gol, o São Paulo empolgou e até tentou pisar na área e criar chances, mas novamente encontrou dificuldades. Sem nenhum dos times criar mais chances efetivas, o placar permaneceu em 1 a 1 e o Flamengo foi dormir na vice-liderança.
Veja como ficou a classificação
Próximos jogos
Na próxima rodada o São Paulo encara o Athletico-PR em Cotia, no domingo (21) às 15h. Já o Flamengo joga contra o Cruzeiro, no Sesc Alterosas, na segunda-feira (22) às 17h30.
Deixe seu comentário