Goleada e gol no fim marcam jogos de ida das oitavas do Brasileirão Feminino A2

 

Por: Emilia Sosa

Com o fim da partida entre Esmac e Juventus desta tarde (23), estão encerradas as primeiras partidas das oitavas de final do Brasileirão Feminino A2. Os duelos foram definidos através de um sorteio realizado no último dia 13. Os primeiros colocados de cada grupo na primeira fase decidem em casa a vaga para as quartas de final da competição.

Confira abaixo os resultados dos jogos de ida das oitavas de final:

Athletico Paranaense 1×3 Bahia
Com gols de Josefa e Ellen no primeiro tempo, o Bahia saiu na frente na primeira partida do mata-mata. Evelyn ampliou o placar para a equipe baiana e Moretti diminuiu para as donas da casa. O segundo jogo será no próximo sábado (28), às 15h, em Pituaçu.

Fluminense 1×0 Fortaleza
Letícia marcou o único gol da partida para o Fluminense nos acréscimos do primeiro tempo. O duelo de volta será no sábado (28), às 15h no Raimundão, em Caucaia – CE.

Sport 0x5 Ceará
No primeiro duelo quem levou a melhor foram as visitantes. Michele balançou a rede três vezes, Mariana ampliou e Lindinalva marcou um gol contra. O jogo de volta será em Itaitinga – CE, sábado (28), às 15h.

Foz Cataratas 0x1 Botafogo
Com um gol de Karol Lins, o Botafogo leva a vantagem para a decisão que será no próximo sábado (28), às 15h no CEFAT, em Niterói.

Tiradentes 0x1 América – MG
O América-MG foi mais um visitante que levou a vantagem nos duelos de ida das oitavas de final. O gol da partida foi de Thayane, aos 31 minutos do segundo tempo. O jogo da volta será sábado (28), às 17h, no SESC Alterosas, em BH.

Real Brasília 1×0 3B
Damiana marcou o único gol da vitória das donas da casa. A decisão será no sábado (28), às 16h, na Arena Amazônia.

Real Desportivo 1×1 Napoli SC
Leila Weber abriu o placar para as donas da casa, mas nos acréscimos do segundo tempo, Tabatha deixou tudo igual no primeiro jogo do mata-mata. A decisão será no sábado (28), às 15h, em Caçador- SC.

Esmac 0x1 Juventus
Enquanto todos pensavam que tudo seria resolvido no próximo sábado (28), Sasá não desistiu da jogada e levou a vantagem para casa no último lance da partida. A decisão será no Rodolfo Crespi – SP, às 15h.

Os quatro times que chegarem as semifinais da competição subirão para a Série A1 do Brasileiro, ocupando as vagas do Iranduba, Ponte Preta, Vitória e Audax, que disputarão a Série A2 na próxima temporada.