//Grêmio perde a segunda e Santos goleia o Sport: Confira como foi a segunda rodada do Brasileiro Feminino Sub-18

Grêmio perde a segunda e Santos goleia o Sport: Confira como foi a segunda rodada do Brasileiro Feminino Sub-18

Por: Fabiana Sousa

Nesta sexta-feira(29) foi finalizada a segunda rodada do campeonato brasileiro Feminino sub-18. A goleada da rodada ficou por conta do jogo entre Sport e Santos, com um placar de 6 a 0 o time paulista se manteve na liderança do grupo C. Confira os resultados da segunda rodada: 

Grupo A – 15H30

Palmeiras-SP 1 x 0 Bahia-BA – As duas equipes vinham com derrotas na primeira fase. Com um gol de Caroline aos 40’ do primeiro tempo, o verdão se recuperou e está na terceira posição no grupo. 

Toledo-PR 0 x 3 Internacional-RS – O time gaúcho manteve a liderança do grupo A com os dois gols no primeiro tempo da Ana e o terceiro da lateral Susan Santos. O Toledo está em segundo no grupo. O Bahia permanece em último.

 

Grupo B – 08H00

Corinthians-SP 1 x 0 Grêmio-RS – Vindos de derrotas, o Corinthians levou a melhor com um gol de Sabrina Leal aos 33’ do primeiro tempo. O alvinegro alcança a terceira posição do grupo enquanto o Grêmio permanece em último com duas derrotas. 

Fluminense-RJ 1 x 2 São Paulo-SP – invicto no campeonato, Wellistifany e Gica marcaram para o time paulista. Caroline descontou aos 29’ do segundo tempo. O Fluminense está em segundo lugar no grupo. 

 

Grupo C- 10H30

Vitória-BA 2 x 1 Atlético-MG – o Vitória venceu o Atlético-MG de virada e garantiu a segunda colocação no grupo, os dois gols foram marcados por Emelli. Alice anotou para o Atlético-MG, que está em terceiro lugar no grupo. 

Sport-PE 0 x 6 Santos-SP – no maior placar da rodada, o time paulista levou a melhor com 2 gols de Jéssica Miracatu, 2 de Ana Júlia e 2 de Kamile. As sereinhas da vila seguem como líder do grupo enquanto o Sport permanece em último. 

 

Grupo D- 15H30

Kindermann-SC 5 x 1 São Francisco-BA – o time catarinense venceu com gols de Ana Clara, Milena e Manuela. Tayla que marcou os outros 2 gols da partida ganhou o destaque com um golaço de fora da área. O São Francisco descontou com um gol de Maria Eduarda. O Kindermann está em segundo na competição, enquanto o São Francisco é o lanterna. 

Foz Cataratas-PR 1 x 2 Iranduba-AM – o time paranaense começou abrindo o placar com Brenda aos 5′ do primeiro tempo. Sabrina descontou para o Iranduba e Ana marcou aos 44’ do segundo tempo dando a vitória pro Iranduba, que está em segundo no grupo pelo critério do saldo de gols. O São Francisco segue sem vencer. 

 

Grupo E- 08H00

Fortaleza-CE 4 x 1 Goiás-GO – com um hat-trick de Leticia e um gol de Kethellen o Fortaleza venceu o Goiás e saiu da última posição do grupo E. O time goiano descontou com Maria Eduarda e está em terceiro lugar. 

Botafogo-RJ 0 x 4 Flamengo-RJ – no clássico carioca o Flamengo venceu o Botafogo com gols de Mariana Fernandes, Kaylane d 2 gols de Tuane. O Flamengo mantém a liderança isolada e o Botafogo fica na lanterna do grupo. 

 

Grupo F- 10H30

Ceará-CE 1×4 Ferroviária-SP – o time paulista venceu a primeira no campeonato com 2 gols de Maisa, Aline e Laura. A Ferroviária é líder do grupo F, já o Ceará fica em último. 

Minas de Brasília-DF 0 x 0 Vasco-RJ – com algumas chances para o time de Brasília, os times empataram sem gols. O Minas está em segundo lugar no grupo F e o Vasco em terceiro. 

Os times voltam a campo na segunda-feira (01) para a terceira rodada.