Quinta rodada do Brasileirão Feminino: Saiba onde assistir e horários dos jogos

Quinta rodada do Brasileirão Feminino: confirma tudo sobre os jogos e transmissões
Reprodução/CBF

Após a paralisação por conta da Data FIFA, o Brasileirão Feminino volta nesta sexta-feira (12) com os jogos da quinta rodada. A novidade para este retorno é a chegada do canal GOAT, que substituirá os canais de clubes e transmitirá as partidas que não estiverem na grade do Sportv.

Nesse período, a TV Brasil, que anunciou as transmissões no início de março, forneceu mais detalhes sobre sua participação. A emissora estreará somente na sexta rodada com o clássico entre Fluminense e Botafogo.

Rodada dos clássicos

A quinta rodada vem recheada de clássicos do futebol para subir ainda mais a adrenalina na competição. Além de Santos x Corinthians, que abrem os trabalhos nessa sexta-feira à noite, também terá América-MG x Atlético-MG, com o galo buscando o primeiro ponto na competição.

E pra fechar, literalmente, um dos maiores clássicos do futebol brasileiro: Internacional x Grêmio, em um Gre-Nal que sempre rende muita rivalidade e emoção.

Transmissões da quinta rodada

Sexta-feira (12)

  • Palmeiras x Avaí Kindermann – Jayme Cintra, 20h – GOAT
  • Santos x Corinthians – Vila Belmiro, 20h30 – Sportv

Sábado (13)

  • América-MG x Atlético-MG – Arena Gregorão, 15h – GOAT
  • Cruzeiro x Real Brasília – Castor Cifuentes, 16h – GOAT

Domingo (14)

  • São Paulo x Botafogo – Marcelo Portugal (Cotia), 15h – GOAT
  • Ferroviária x Fluminense – Fonte Luminosa, 16h- GOAT

Segunda-feira (15)

  • Flamengo x Redbull Bragantino – Estádio da Gávea, 15h – GOAT
  • Internacional x Grêmio – SESC Protásio Alves, 20h – Sportv

Transmissão 100% no Brasileirão feminino

Com a chegada da TV Brasil e do Canal Goat, o Brasileirão feminino A1 passa a ter todos os jogos transmitidos na TV e Streaming, garantindo maior visibilidade à competição e aproximando a torcida da modalidade.

Estudante de jornalismo, carioca e apaixonada por música, anime e, claro, pelo futebol de mulheres. Cubro a modalidade desde 2020 e aqui no Fut das Minas desde o início de 2024. Nunca é só futebol!
Pular para o conteúdo