Neste último domingo, dia 6, o Brasileiro Feminino A1 de 2020 chegou ao fim com a conquista do bicampeonato do Corinthians, na Neo Química Arena, contra o Avaí/Kindermann. Os dois jogos da final foram bem equilibrados e com vários gols, que fizeram valer a tradição dessas duas grandes camisas do futebol feminino e fecharam com chave de ouro uma das edições do Brasileirão Feminino mais disputadas dos últimos anos.
O Brasileiro Feminino desse ano foi histórico, não só pela pandemia de coronavírus, mas também foi marcado pelo crescimento que a modalidade teve ao longo dessa temporada. A chegada de novos patrocinadores, as transmissões feitas na TV aberta e fechada, na internet, o recorde de audiência e ótimo nível técnico apresentado pelos times, foram alguns destaques desse desenvolvimento do futebol feminino no Brasil em 2020.
Neste episódio do podcast Fut das Minas, Fernanda Gasel e Vitória Soares fazem um balanço, com o jornalista e comentarista, Felipe Rolim, sobre todos os destaques que marcaram o Campeonato Brasileiro Feminino.
Confira abaixo: https://open.spotify.com/episode/1YoWWBZJDLC8euquFvqu5X?si=34ZuqirmTzWsgrwMyeUkCw