A grande final do Brasileiro Feminino 2021

Na noite deste domingo (26), na Neo Química Arena, o Corinthians venceu mais uma vez o Palmeiras, e se consagrou tricampeão do Brasileiro Feminino, pelo segundo ano consecutivo, se consolidado ainda mais na modalidade.

Com uma vantagem de 1 a 0 conquistada no jogo de ida, o time Alvinegro garantiu a vitória do título ainda no primeiro tempo, com gols de Agustina (contra), Adriana e Vic Albuquerque. Camilinha ainda descontou para a equipe Alviverde, mas não foi o suficiente para tirar a taça do Corinthians.

Neste episódio do podcast Fut das Minas, Vitória Soares e Amanda Porfírio conversam sobre tudo o que aconteceu no último jogo da decisão do Brasileiro Feminino 2021. Além disso, também comentam sobre os destaques desta edição do campeonato.

Confira abaixo:

Vitória Soares
Paulista em terras paraibanas, jornalista em formação e apaixonada por esportes desde pequena. Tinha o sonho de ser nadadora profissional, mas como não deu certo, encontrei no jornalismo uma chance de continuar a viver o esporte de perto. Seja no trabalho, na faculdade, em casa, com amigos, estou sempre falando, assistindo ou pensando sobre futebol, e também um pouquinho sobre F1. Além disso, gosto muito de sair para comer ou beber, ir ao cinema. E também de ficar em casa, assistindo a alguma série, lendo ou só curtindo minhas playlists favoritas.