Atlético MG vence Cresspom-DF e Bragantino empata com Esmac-PA nos jogos de ida das Semifinais do Brasileiro Feminino A2

Foto: CBF

Neste domingo (15) aconteceu a primeira rodada decisiva das semifinais do Brasileirão A2. O Atlético-MG se deu bem e venceu o Cresspom-DF por 1 a 0, enquanto Red Bull Bragantino e Esmac-PA ficaram no empate em 1 a 1 e deixaram ainda mais a emoção para as partidas de volta.

Tudo igual!

A primeira partida aconteceu às 10h no estádio de Curuzu, em Belém. O Esmac-PA recebeu o Red Bull Bragantino e sofreu o gol logo no primeiro minuto da partida. Ingridy foi mais rápida e deixou as bragantinas em vantagem logo no início. 

Não demorou muito para as paraenses reagirem. Aos 11 minutos, Anne aproveitou a chance e empatou a partida. No decorrer do jogo ambas as equipes tentaram criar chances, mas não conseguiram ter êxito. 

Êxito das Vingadoras

Logo depois, às 15h da tarde, o Cresspom-DF recebeu o Atlético-MG em Brasília. As vingadoras não deram chance para as donas da casa e pressionaram durante toda a partida, abrindo o placar aos 20 minutos, com Iara, que aproveitou o cruzamento pela esquerda e mandou um tiro certeiro para dentro das redes. 

A equipe brasiliense ainda esboçou reação mas não conseguiu aproveitar as chances criadas durante a partida.

Próxima rodada

A definição das vagas para a grande final do A2 começa no sábado (21) às 10h30, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte-MG, onde as Vingadoras recebem o Cresspom-DF em casa para decidir a vaga. 

No domingo (22) às 15h, é a vez do Red Bull Bragantino receber o Esmac em Bragança Paulista-SP, para definir a última vaga para a final. 

Os dois jogos serão transmitidos pela CBF TV.