O Brasil empatou no seu primeiro amistoso depois da conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Paris. A Seleção Brasileira ficou no 1 a 1 diante da Colômbia, no estádio Kleber Andrade, em Cariciaca (ES), na noite deste sábado (26).
Primeiro tempo
Brasil e Colômbia protagonizaram um primeiro tempo pouco movimentado. Foi uma partida bem truncada, com poucas chances claras de gols. Pelo lado brasileiro, a equipe que entrou em campo com muitas mudanças, não conseguiu encaixar seu jogo.
Aos cinco minutos, a Seleção Colombiana abriu o placar. Yayá errou a saída de bola, Catalina Usme aproveitou, roubou a bola e chutou de fora da área, acertando o canto do gol da Lorena.
Aos 25, Priscila teve a chance de empatar de cabeça depois de uma cobrança de uma de falta. Depois, aos 31, Yasmin bateu muito bem uma falta e obrigou a Tapia a fazer uma ótima defesa.
Segundo tempo
No começo da etapa final, as melhores chances da Seleção Brasileira foram em chutes de longa distância. Aos seis, Yasmin cobrou uma falta para a goleira colombiana ficar com a bola.
Aos 22, foi a vez da Vitória Calhau arriscar de longe com mais uma defesa segura da Tapia.
O técnico Arthur Elias promoveu algumas mudanças que melhoraram o setor ofensivo da equipe brasileira. Até que aos 29, veio o empate do Brasil. Yasmin cobrou escanteio, e Tarciane chegou cabeceando na primeira trave para o fundo do gol.
Nos acréscimos, o Brasil quase chega à virada em um desvio da jogadora colombiana contra a própria meta depois de uma cobrança de falta.
Próximo amistoso
Brasil e Colômbia voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (29), às 19h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.
Deixe seu comentário