Brasileirão Feminino: saiba onde assistir aos jogos da décima primeira rodada

Real Brasília encara líder Corinthians na décima primeira rodada. Foto: Patricy Albuquerque / Staff Images Woman

Há quatro rodadas do final da primeira fase do Brasileirão Feminino, equipes entram em campo para confirmar o favoritismo e lutar contra o Z4. Nesse duelo para fugir do rebaixamento, Botafogo e Avaí/Kindermann abrem a rodada na sexta-feira (17), às 15 horas. As cariocas abrem o Z4, na 13ª posição, com sete pontos, e as catarinenses estão dois pontos no 15º lugar.

Ainda na sexta (17), Santos enfrenta o Cruzeiro às 19 horas. As Sereias da Vila vêm de uma derrota histórica de 6×0 para o Palmeiras e querem se recuperar no campeonato, em que ocupam a 12ª posição com sete pontos e um jogo a menos. Por outro lado, as Cabulosas venceram o Botafogo na última rodada por 3×0 e querem se manter na zona de classificação. Hoje o Cruzeiro está com 15 pontos na sétima colocação.

No sábado (18), o líder Corinthians encara o Real Brasília às 11 horas. A equipe das Brabas chegam para a partida depois de um emocionante 3×2 diante do São Paulo. O Real Brasília também vem para a partida depois de ganhar na última rodada. O time da Capital Federal venceu o Atlético-MG por 3×1.

Ferroviária e América-MG é a única partida do domingo (19). As equipes se enfrentam às 18h30 na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O duelo promete ser emocionante, as Espartanas querem voltar a vencer para se manter na zona de classificação e a Ferrinha quer seguir na sequencia de vitórias.

As partidas de sexta, sábado e domingo terão transmissão do Canal GOAT, no YouTube. Corinthians x Real Brasília e Ferroviária x América-MG também vão passar na TV Brasil.

Cariocas vs paulistas

A segunda (20) abre com Fluminense x Palmeiras às 17h30, no estádio Luso Brasileiro. As cariocas estão em 11º na tabela com 11 pontos e vivem situação oposta às paulistas. As Palestrinas querem colar no líder Corinthians, hoje estão na segunda posição com 22 pontos.

Para fechar a rodada do Brasileirão Feminino, São Paulo encara o Flamengo às 20 horas, no CT Marcelo Portugal, em Cotia. Os times estão próximos na tabela e querem se manter no G8. O Tricolor chega para o duelo depois da derrota no clássico para o Corinthians, já o Flamengo vem com confiança após vencer o Fla-Flu.

Jogos adiados no Brasileirão Feminino

A rodada conta com duas partidas adiadas: Atlético-MG x Grêmio e Internacional x Bragantino. O adiamento acontece devido às enchentes no Rio Grande do Sul. A CBF adiou as partidas dos times gaúchos, como mandantes ou visitantes, até dia 27 de maio. As novas datas ainda não foram divulgadas.

Nessa quarta (15), a CBF decidiu prorrogar duas rodadas do Brasileirão Série A por conta da tragédia que vive o estado gaúcho. No entanto, a nota divulgada pela entidade não envolve outras séries do Campeonato Brasileiro e nem o Brasileirão Feminino.

A jornalista Renata Mendonça publicou em suas redes sociais que a paralisação não se estendeu ao Brasileirão Feminino porque não houve um pedido dos clubes à CBF.

Onde assistir ao Brasileirão Feminino

Sexta (17)

  • Botafogo x Avaí/Kindermann – 15 horas – Canal GOAT
  • Santos x Cruzeiro – 19 horas – Canal GOAT

Sábado (18)

  • Corinthians x Real Brasília – 11 horas – Canal GOAT e TV Brasil

Domingo (19)

  • Ferroviária x América-MG – 18h30 – Canal GOAT e TV Brasil

Segunda (20)

  • Fluminense x Palmeiras – 17h30 – SporTV
  • São Paulo x Flamengo – 20 horas – SporTV
Pular para o conteúdo