Brasileirão Sub-18: Ferroviária e São Paulo saem na frente nas semifinais

Os primeiros jogos das semifinais do Brasileirão Sub-18 aconteceram nas tardes da última quarta (1) e nesta quinta (2). A Ferroviária enfrentou o Corinthians e venceu por 1×0. Já o São Paulo superou o Internacional com uma goleada de 5×1.

Confira como foram os jogos. 

Jogo acirrado

Se no Brasileirão A1, Ferroviária e Corinthians é sinônimo de clássico e jogo acirrado, na base não é muito diferente. As Brabinhas receberam as Guerreirinhas Grenás em casa, mas não conseguiram segurar o revés.

Com gol de Raíssa, aos 25 minutos do segundo tempo, a Ferroviária saiu com vantagem e vai decidir em casa a vaga para a grande final.

Chuva de gols

Se uma decisão foi acirrada, na outra teve goleada tricolor. Em Cotia, o São Paulo recebeu o Internacional e fez o dever de casa certinho.

Com um placar de 5 a 1, um hat-trick da Giovaninha e gols de Milena e Paola (São Paulo), e Lívia diminuindo para o Internacional, as tricolores paulistas foram soberanas e vão seguir com vantagem de folga para o jogo de volta. 

Próximos jogos

No dia 09/09, o Internacional recebe o São Paulo às 15h30, no Sesc Protásio, para tentar reverter o resultado. Em seguida, no dia 10/09, também às 15h30, Ferroviária recebe o Corinthians na Fonte Luminosa, e tentará carimbar a vaga para a decisão.