Especial Tóquio: 3ª rodada – Brasil x Zâmbia

A partida contra a Zâmbia parecia ser uma das mais tranquilas da fase de grupos para o Brasil, mas, na verdade, não foi bem assim. Em jogo bem truncado, de muita imposição física, a Seleção Brasileira venceu a Zâmbia, por 1 a 0, com um gol de falta da Andressa Alves.

Mesmo com uma jogadora a menos, a Zâmbia impôs dificuldades para a Seleção Brasileira que jogava com um praticamente reserva e que não conseguiu fazer um bom jogo coletivo. Com o resultado, o Brasil confirmou a segunda colocação do grupo F.

No terceiro episódio Especial Tóquio, do Fut das Minas, Fernanda Gasel e Vitória Soares comentam o duelo entre Brasil e Zâmbia e também avaliam o próximo desafio das Guerreiras do Brasil, nas quartas de final, contra o Canadá.

Confira abaixo:

Vitória Soares
Paulista em terras paraibanas, jornalista em formação e apaixonada por esportes desde pequena. Tinha o sonho de ser nadadora profissional, mas como não deu certo, encontrei no jornalismo uma chance de continuar a viver o esporte de perto. Seja no trabalho, na faculdade, em casa, com amigos, estou sempre falando, assistindo ou pensando sobre futebol, e também um pouquinho sobre F1. Além disso, gosto muito de sair para comer ou beber, ir ao cinema. E também de ficar em casa, assistindo a alguma série, lendo ou só curtindo minhas playlists favoritas.