Libertadores Feminina 2021: a grande final

No último domingo (21), Santa Fé e Corinthians disputaram no estádio Parque Central (URU), a grande final da Libertadores Feminina de 2021. Com dois gols marcados ainda no primeiro tempo, por Adriana e Gabi Portilho, a equipe Alvinegra deu poucas chances de reação para o time colombiano e conquistou o título continental.

O Corinthians se tornou tricampeão da Libertadores Feminina, com uma campanha invicta, confirmando o seu favoritismo a cada jogo. Com o título, o time do Parque São Jorge se tomou tricampeão da competição, se juntando a outra equipe brasileira, o São José, como os maiores vencedores da Libertadores.

Neste episódio do podcast Fut das Minas, Fernanda Gasel e Vitória Soares falam sobre tudo o que aconteceu na final da Libertadores Feminina. Além disso, também comentam sobre a trajetória de Avaí/Kindermann e Ferroviária na fase mata-mata do campeonato.  

Confira abaixo:

Vitória Soares
Paulista em terras paraibanas, jornalista em formação e apaixonada por esportes desde pequena. Tinha o sonho de ser nadadora profissional, mas como não deu certo, encontrei no jornalismo uma chance de continuar a viver o esporte de perto. Seja no trabalho, na faculdade, em casa, com amigos, estou sempre falando, assistindo ou pensando sobre futebol, e também um pouquinho sobre F1. Além disso, gosto muito de sair para comer ou beber, ir ao cinema. E também de ficar em casa, assistindo a alguma série, lendo ou só curtindo minhas playlists favoritas.