Libertadores Feminina 2021: fase de grupos

Chegou ao fim, na última quarta-feira (10) a fase de grupos da Libertadores Feminina, a maior competição de clubes do futebol feminino da América do Sul.

Para as quartas de final, o Brasil chega com força máxima na busca pelo título continental. Os três representantes brasileiros, Corinthians, Ferroviária e Avaí/Kindermann fizeram a sua parte na primeira fase e agora tentam avançar pelo mata-mata.

Neste episódio do podcast Fut das Minas, Fernanda Gasel e Vitória Soares comentam sobre a fase de grupos da Libertadores Feminina e suas expectativas para as quartas de final.    

Confira abaixo:

Vitória Soares
Paulista em terras paraibanas, jornalista em formação e apaixonada por esportes desde pequena. Tinha o sonho de ser nadadora profissional, mas como não deu certo, encontrei no jornalismo uma chance de continuar a viver o esporte de perto. Seja no trabalho, na faculdade, em casa, com amigos, estou sempre falando, assistindo ou pensando sobre futebol, e também um pouquinho sobre F1. Além disso, gosto muito de sair para comer ou beber, ir ao cinema. E também de ficar em casa, assistindo a alguma série, lendo ou só curtindo minhas playlists favoritas.