//As semifinais do Campeonato Brasileiro

As semifinais do Campeonato Brasileiro

Depois de uma primeira fase bem atípica, que foi paralisada por conta da pandemia do coronavírus e voltou somente no mês de agosto, com protocolos de segurança sanitários, sem torcida e com clubes e atletas que enfrentaram problemas com a falta de pagamentos, o Brasileiro Feminino A1, agora chega nas semifinais com duelos equilibrados entre Avaí/Kindermann e São Paulo e com o tradicional derby paulista de Corinthians e Palmeiras, valendo a vaga para a grande decisão de uma das edições mais disputada dos últimos anos.

Além da utilização do VAR, da realização dos jogos nos estádios principais dos clubes e do prêmio da craque do jogo, essa fase das semi do Brasileirão Feminino conta com outras novidades, o São Paulo e o Palmeiras. Um ano depois de subirem da série A2, as duas equipes paulistas já disputam pela primeira vez as semifinais do Campeonato Brasileiro.

Neste episódio do podcast Fut das Minas, Fernanda Gasel e Vitória Soares analisam, junto com a comentarista Juliane Santos, os times que chegaram as semifinais do Brasileiro Feminino A1, além de comentarem sobre os confrontos desta fase da competição.

Confira abaixo: https://open.spotify.com/episode/3rHXDIFfWGQOlFV2NY5JFo?si=N0Xn4BjRTuOkOTYy5_5Amg