Décima rodada de clássicos no Brasileirão Feminino: saiba onde assistir aos jogos

Corinthians e São Paulo se enfrentam na décima rodada do Brasileirão Feminino A1. Foto: Jhony Inácio/Ag.Paulistão/Centauro
Corinthians e São Paulo se enfrentam na décima rodada do Brasileirão Feminino A1. Foto: Jhony Inácio/Ag.Paulistão/Centauro

Faltando cinco rodadas para acabar a primeira fase do Brasileirão Feminino, a briga pelo G8 está cada vez mais acirrada e há times que ainda não venceram na competição. Com três partidas entre times paulistas, a décima rodada será recheada de clássicos.

Duas partidas às 15 horas, no sábado (11), abrem a rodada. Real Brasília e Atlético-MG e o clássico Palmeiras e Santos. Para o Real, a vitória sobre o lanterna da competição pode significar a entrada na zona de classificação do torneio. A partida terá transmissão do Canal GOAT.

Já o duelo entre os paulistas no Brasileirão Feminino será diferente. Enquanto as Palestrinas buscam a manutenção do segundo lugar na tabela, as Sereias da Vila não querem correr o risco do rebaixamento. O clássico será transmitido pelo Canal GOAT e TV Brasil.

Também no sábado (11), outras quatro equipes entram em campo: Bragantino e Ferroviária, às 17 horas, e Cruzeiro e Botafogo, às 21 horas. As equipes do interior de São Paulo estão na parte de cima da tabela. O Bragantino vem de vitória sobre o Real Brasília e a Ferroviária está com um jogo a menos, devido o adiamento das partidas envolvendo clubes gaúchos. A transmissão será no Canal GOAT.

Cruzeiro e Botafogo vêm de derrota na competição. Apesar de fazer um jogo duro contra o líder Corinthians, o Fogão perdeu por 2×0. Situação parecida aconteceu com o Cruzeiro, que foi derrotado pelo Palmeiras por 2×1 na nona rodada do Brasileirão Feminino. O jogo será exibido no Canal GOAT e TV Brasil.

Domingo de majestoso

No domingo (12), Corinthians e São Paulo se enfrentam às 11 horas, na Neo Química Arena e com transmissão do SporTV. As Brabas, assim como a Ferroviária, ainda não perderam no torneio e querem manter a boa sequência. As soberanas chegam para o duelo após aplicar uma goleada de 6×0 sobre o Atlético-MG. Os times voltam a se encontrar após a final do Paulistão, disputada em novembro de 2023 e vencida pelo Corinthians.

Para fechar a rodada, um clássico carioca: Flamengo x Fluminense. As equipes duelam na segunda-feira (13), às 16 horas, no estádio Luso-Brasileiro. A partida terá transmissão do SporTV.

Jogos adiados

As partidas entre Avaí/Kindermann e Internacional e Grêmio e América-MG foram adiadas por causa das condições climáticas que o Rio Grande do Sul enfrenta.

Por decisão da CBF, todos os jogos dos clubes gaúchos femininos e dos masculinos, nas quatro divisões nacionais, como mandantes ou visitantes, foram adiados e ainda não há previsão para acontecerem. Assim, o Brasileirão Feminino já acumula cinco jogos atrasados.

Onde assistir a décima rodada

Sábado (11)

  • Real Brasília x Atlético-MG – 15 horas – Estádio Defelê – Canal GOAT
  • Palmeiras x Santos – 15 horas – Estádio Jayme Cintra – Canal GOAT e TV Brasil
  • Red Bull Bragantino x Ferroviária – 17 horas – Canal GOAT
  • Cruzeiro x Botafogo – 21 horas – Estádio Castor Cifuentes – Canal GOAT e TV Brasil

Domingo (12)

  • Corinthians x São Paulo – 11 horas – Neo Química Arena – SporTV

Segunda (13)

  • Flamengo x Fluminense – 16 horas – Estádio Luso Brasileiro – SporTV
Pular para o conteúdo