Após um ano e quatro meses na Coordenação de Seleções Femininas da CBF, Duda Luizelli deixou o cargo na manhã de ontem (11), depois de ser comunicada pela presidência da entidade.
Duda esteve à frente no processo e montagem do calendário das Seleções Femininas para amistosos, competições internacionais e no desenvolvimento constante realizado nas convocações ao longo do ano.
Em contato com a nossa equipe, Duda revelou que a notícia a surpreendeu e que as razões da demissão ainda não tinham sido esclarecidas. Por meio do seu Instagram, a ex-dirigente publicou um texto de despedida. Confira na íntegra:
Agradeço muito pela oportunidade recebida de colocar em prática este sonho de vestir, mesmo fora de campo, a camisa inigualável da Seleção Brasileira que visto com orgulho desde muito jovem. Deixo meu carinho as comissões técnicas,, atletas e colaboradores da CBF. Muito obrigado!! Aproveito e Informo a todos também que seguirei sendo uma construtora da nossa modalidade, seja onde for, pois o caminho da excelência segue firme dentro de mim.
Obrigada!
Clique aqui para conferir o conteúdo na íntegra.
Em matéria divulgada no blog da Gabriela Moreira, no GE, a insatisfação com planejamento e custo teriam sido os principais pontos de descontentamento da presidência da entidade e, consequentemente, as causas da demissão.
Deixe seu comentário