CBF anuncia demissão de Duda Luizelli da Coordenação de Seleções

Após um ano e quatro meses na Coordenação de Seleções Femininas da CBF, Duda Luizelli deixou o cargo na manhã de ontem (11), depois de ser comunicada pela presidência da entidade. 

Duda esteve à frente no processo e montagem do calendário das Seleções Femininas para amistosos, competições internacionais e no desenvolvimento constante realizado nas convocações ao longo do ano. 

Em contato com a nossa equipe, Duda revelou que a notícia a surpreendeu e que as razões da demissão ainda não tinham sido esclarecidas. Por meio do seu Instagram, a ex-dirigente publicou um texto de despedida. Confira na íntegra: 

Agradeço muito pela oportunidade recebida de colocar em prática este sonho de vestir, mesmo fora de campo, a camisa inigualável da Seleção Brasileira que visto com orgulho desde muito jovem. Deixo meu carinho as comissões técnicas,, atletas e colaboradores da CBF. Muito obrigado!!  Aproveito e Informo a todos também que seguirei sendo uma construtora da nossa modalidade, seja onde for, pois o caminho da excelência segue firme dentro de mim.

Obrigada! 

Clique aqui para conferir o conteúdo na íntegra.

Em matéria divulgada no blog da Gabriela Moreira, no GE, a insatisfação com planejamento e custo teriam sido os principais pontos de descontentamento da presidência da entidade e, consequentemente, as causas da demissão.

Amanda Porfírio
Jornalista e Profissional de Educação Física. Pernambucana, bairrista por natureza, vivendo a máxima Gonzaguista: “Minha vida é andar por esse país”. Apaixonada por futebol desde que respira. Atualmente vive em São Paulo, e tem como sonho ajudar a conduzir o futebol feminino ao topo. Fora das quatro linhas, gosta de ler, pedalar, explorar a natureza e é obcecada pela ideia de estar sempre criando algo novo.