ApoieOFutFeminino: Conheça as marcas participantes da campanha do Guaraná Antárctica

Por:  Emilia Sosa

A campanha do Guaraná Antárctica para aumentar o apoio ao Futebol Feminino surtiu efeito. Mais de 100 marcas se inscreverem para participar do projeto #ApoieOFutFeminino, mas somente 10 foram escolhidas. A proposta do Guaraná era, estampar 30 milhões de latinhas com o logo das empresas e promover posts no Facebook/Instagram e, em contrapartida, as marcas oferecem um investimento de 50 mil reais no projeto “Meninas em Campo”. 

O Guaraná Antárctica se tornou patrocinador do Brasileirão Feminino A1 em 2020, e utilizou os espaços de publicidade para incentivar outras empresas a apoiarem a modalidade.

O projeto beneficiado, “Meninas em Campo”, foi criado em 2016 e oferece apoio a meninas de 9 a 17 anos que tem o objetivo de se tornarem jogadoras de futebol. Mais de 200 atletas já foram atendidas pelo projeto, e 20 delas foram selecionadas para times profissionais. 

Conheça as empresas que agora Apoiam o Futebol Feminino:

Avon

Banco BMG

Burger King

Consul

ESPN

GOL

Halls

LAY’S

Puma

Vivo.

 

Jornalista, gaúcha que tem uma relação de amor e ódio com o país RS. Gosta de futebol desde sempre e usa seu espacinho no mundo para defender que mulheres joguem, falem e façam o que quiserem dentro da modalidade. Assiste futebol, fala de futebol, escreve sobre futebol e não sabe nem chutar uma bola. Fala igual uma matraca longe de uma câmera, adora conversar e contar histórias.
Pular para o conteúdo